FAQs

GUIA DE COMPRAS

TÊM UM SHOWROOM FÍSICO?

Sim, temos um showroom físico onde pode ver pessoalmente muitas das nossas peças de mobiliário, iluminação, tapetes e acessórios. A visita ao nosso showroom permite-lhe ver os produtos de perto, sentir os materiais e ter uma melhor noção das suas dimensões e qualidade.




ONDE SE SITUA O SHOWROOM?

Endereço do Showroom: Largo de Santos, 11, bloco 1, 0 A/B, 1200-109, Lisboa.

Horário de funcionamento:

- Segunda a Sexta: 10h - 19h

- Sábados: 11h - 17h

- Domingo: Fechado

Não hesite em visitar-nos quando lhe for conveniente. A nossa equipa terá todo o prazer em recebê-lo e em responder a quaisquer questões que possa ter. Estamos ansiosos por o ajudar na sua seleção de mobiliário.




POSSO VER AMOSTRAS DE MATERIAIS ANTES DE EFETUAR UMA COMPRA?

Com certeza! Para a maioria dos nossos móveis, temos as amostras dos materiais disponíveis. Compreendemos a importância de selecionar o tecido ou material certo para a sua compra. Para se certificar de que temos as amostras que procura, contacte-nos com antecedência. Para tal, contacte-nos ou visite o nosso showroom situado em:

Largo de Santos, 11, bloco 1, 0 A/B, 1200-109, Lisboa.

No nosso showroom, poderá ver e sentir pessoalmente os diferentes materiais, ajudando-o a fazer uma escolha informada e adequada às suas preferências. A nossa equipa terá todo o gosto em ajudá-lo e responder a quaisquer questões que possa ter durante a sua visita.

OFERECEM SERVIÇOS DE ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES?

Orgulhamo-nos de ter uma vasta equipa de designers de interiores e arquitectos qualificados ao seu serviço. Se estiver interessado em conhecer a nossa equipa para discutir os seus requisitos e soluções de design específicos, pode contactar-nos diretamente em info@servant.pt ou simplesmente visitar o nosso showroom.

Os nossos especialistas são apaixonados pela criação de espaços excepcionais que reflectem o seu estilo e preferências únicos. Deixe-nos ajudá-lo a dar vida à sua visão com os nossos serviços profissionais de arquitetura e design de interiores.




TÊM MAIS PRODUTOS DO QUE OS APRESENTADOS NA VOSSA LOJA ONLINE?

Sim, embora a nossa loja online apresente uma seleção de produtos, não inclui todo o nosso inventário. Se tem em mente um produto específico que não encontra no nosso site, não hesite em entrar em contacto connosco. Podemos informá-lo sobre qualquer produto que deseje. A nossa equipa dedicada terá todo o prazer em ajudá-lo a encontrar o produto ou a solução perfeita para as suas necessidades.

TRABALHAM COM MAIS MARCAS DO QUE AS APRESENTADAS NO VOSSO SITE?

Sim, estabelecemos parcerias com mais de 200 marcas de todo o mundo. Embora algumas marcas possam não estar listadas no nosso site, estamos constantemente a expandir a nossa rede de colaborações. Se tiver uma marca específica em mente e não a encontrar no nosso site, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se podemos obter produtos dessa marca para si.

COMO POSSO EFETUAR UMA ENCOMENDA NA VOSSA LOJA ONLINE?

Para efetuar uma encomenda na nossa loja online, siga estes passos simples:

1. Navegue pelos nossos produtos e seleccione os artigos que pretende comprar.

2. Adicione os produtos seleccionados ao seu carrinho.

3. Certifique-se de que escolheu os acabamentos, a dimensão e a quantidade pretendidos para cada produto.

4. Escolha se pretende criar um perfil ou se pretende continuar como convidado. Ter uma conta facilitará as compras futuras.

5. Preencha todos os seus dados pessoais.

6. Seleccione o seu método de pagamento preferido

7. Reveja a sua encomenda para garantir que todos os dados estão correctos.

8. Para finalizar a compra, proceda ao pagamento.

9. Receberá uma confirmação da encomenda por correio eletrónico.




OFERECEM TRANSPORTE INTERNACIONAL?

Sim, oferecemos envio para todo o mundo. Tenha em atenção que podem ser aplicadas taxas alfandegárias e de envio internacionais e que os prazos de entrega podem variar consoante o destino.

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES PELA VOSSA LOJA ONLINE?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MB Way, pagamentos com cartão e pagamentos bancários directos. Adicionalmente, para produtos específicos, poderá efetuar pagamentos por transferência bancária, contactando-nos através do email info@servant.pt 

COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com o código de rastreio. Pode utilizar este código para seguir a sua encomenda no site do fornecedor de serviços de transporte. Se não tiver recebido o código de rastreio depois de receber a confirmação de envio, contacte-nos para obter assistência.

POSSO ALTERAR OU ANULAR A MINHA ENCOMENDA?

Na Servànt, esforçamo-nos por tratar todos os envios e encomendas de forma eficiente. Se precisar de fazer alterações ou cancelar a sua encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível para verificar se ainda é possível.

Infelizmente, uma vez iniciado o processo de expedição, não poderemos aceitar quaisquer alterações ou cancelamentos. No entanto, pode devolver a sua encomenda no prazo de 15 dias após a entrega. Para mais informações sobre trocas e devoluções, consulte a nossa secção de FAQ abaixo.




É POSSÍVEL DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Sim, é possível devolver a sua encomenda. Na Servànt, queremos garantir a sua satisfação com os nossos produtos. Se, por qualquer razão, não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, tem a possibilidade de devolver a encomenda no prazo de 15 dias após a entrega.

Tenha em atenção que o artigo devolvido deve estar no seu estado original, não ter sido utilizado e não apresentar quaisquer sinais de desgaste ou danos. As devoluções que não cumpram estes critérios podem não ser elegíveis para um reembolso total. O cliente é responsável por cobrir os custos do envio da devolução.

Para proceder à devolução, siga estes passos:

1. Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço [email/número de telefone do apoio ao cliente] e forneça os dados da encomenda e o motivo da devolução.

2. A nossa equipa de apoio ao cliente orientá-lo-á no processo de devolução e fornecer-lhe-á uma autorização de devolução, se aplicável.

3. Embale cuidadosamente o artigo para garantir a sua devolução em segurança. Inclua todos os acessórios, etiquetas e materiais de embalagem originais.

4. Envie a embalagem de devolução para o endereço fornecido pela nossa equipa de apoio ao cliente. Recomendamos a utilização de um método de envio rastreável para garantir a entrega segura do pacote.

5. Assim que recebermos o artigo devolvido e verificarmos o seu estado, processaremos o reembolso ou a troca, de acordo com a sua preferência e as nossas políticas.

Para obter mais informações sobre a nossa política de devolução ou se tiver mais perguntas, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente. Estamos aqui para o ajudar e garantir um processo de devolução tranquilo e satisfatório.



O QUE DEVO FAZER SE O MEU ARTIGO ENTREGUE ESTIVER DANIFICADO?

Aconselhamo-lo a inspecionar a embalagem para detetar quaisquer danos externos antes de aceitar a entrega. Se detetar algum dano na embalagem, solicite ao estafeta que apresente uma reclamação sobre o problema. Em seguida, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível. Recomendamos que receba a encomenda pessoalmente, uma vez que a Servànt não pode ser responsabilizada por qualquer perda ou dano se a entrega ocorrer sem a sua presença.

Se só descobrir o dano depois de a entrega ter sido assinada, siga os passos abaixo para nos ajudar a resolver o problema rapidamente:

1. Documentar os danos: Tire fotografias nítidas do artigo danificado e da respectiva embalagem.

2. Contactar o Apoio ao Cliente: Envie-nos um e-mail para support@servant.pt ou ligue-nos para +351 968 926 683 com o número da sua encomenda e uma descrição detalhada dos danos.

3. Reveja a nossa política de devolução/troca: A nossa equipa irá guiá-lo através do processo de devolução ou troca com base nos danos e nas nossas políticas.

4. Guarde a embalagem: Por favor, mantenha a embalagem original para o processo de devolução.

A sua satisfação é a nossa prioridade e trabalharemos com afinco para encontrar uma solução adequada. Se tiver mais alguma dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente. Obrigado pela sua compreensão.






A PARTIR DE QUE LOCAIS SÃO EXPEDIDAS E ENVIADAS AS MERCADORIAS?

Todas as encomendas e mercadorias são expedidas a partir do nosso armazém, localizado em Lisboa, Portugal.

QUANTO TEMPO DEMORA A RECEBER A MINHA ENCOMENDA APÓS A COMPRA?

O tempo de entrega da sua encomenda dependerá de vários factores, incluindo o tipo de produto, a disponibilidade de stock e a sua localização. Esforçamo-nos por processar e entregar as encomendas o mais rapidamente possível. Assim que a sua encomenda for efectuada, receberá um prazo de entrega estimado. Para obter informações mais específicas sobre os prazos de entrega, consulte a página do produto ou contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.



SÃO FORNECIDAS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM PARA OS ARTIGOS QUE COMPREI?

Sim, fornecemos instruções de montagem claras e completas para a maioria das peças de mobiliário. Todos os artigos de iluminação têm instruções incluídas na embalagem. As instruções estão incluídas na embalagem. Se tiver alguma dificuldade durante a montagem ou se não encontrar as instruções na embalagem, a nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para o ajudar.

EXISTE UMA GARANTIA PARA OS VOSSOS PRODUTOS?

Sim, comprometemo-nos a manter a qualidade dos nossos produtos de mobiliário. Oferecemos uma garantia para todos os nossos produtos, com um mínimo de 1 ano. A duração e os termos da garantia podem variar consoante o produto. Para obter informações detalhadas sobre a garantia, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente. Terão todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com a cobertura da garantia do produto em que está interessado.

OFERECEM SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO PROFISSIONAL PARA PEÇAS DE MOBILIÁRIO DE MAIORES DIMENSÕES?

Para peças de mobiliário de maiores dimensões e mais complexas, bem como para luminárias, oferecemos serviços de instalação profissional mediante um custo adicional. Estes serviços garantem que o seu mobiliário é montado corretamente e em segurança. O nosso showroom e a nossa equipa estão localizados em Lisboa. Por conseguinte, recomendamos que nos contacte para determinar se este serviço é disponível para a sua localização. Encontrará as informações relevantes na página do produto ou poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

COMO POSSO CONTACTAR O APOIO AO CLIENTE SE TIVER DÚVIDAS?

Se tiver alguma dúvida, a nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para o ajudar. Pode contactar-nos por telefone, e-mail ou através da funcionalidade de conversação em direto no nosso site. Os nossos representantes terão todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer questões.

Email: support@servant.pt

Telefone: +351 968 926 683 




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